segunda-feira, 8 de outubro de 2007

ALGUÉM MAIS QUE IMPORTANTE PRA MIM

ESSE PORTA RETRATO FOI FEITO PRA MINHA PRINCESA AGNNES, NO ANIVERSÁRIO DELA DE 5 ANOS.
FOI UM SUCESSO.


Um comentário:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito, muito feliz com sua visitinha.
Amei seu comentário!!!
Vc nus passa alegria, e sua família é linda, minha filha Amannda comentou: "Manhinha, ela nus passa energia boa". rsrsrs.
O hino é lindo, seus trabalhos lindos, afinal tudo feito com Amor fica lindo.
Tudo aqui no seu cantinho têm um toque de Amor.
Estárei sempre te esperando em meu cantinho, e sempre estarei aqui buscando essa paz que encontrei em teus braços, sua amizade começou a caminhar com a minha na mesma estrada de nossas vidas, que Deus nos abençoe semeando o Amor pois é dele que viemos e é para ele que voltamos. O princípio o meio e o fim é o Amor.
Recebam o meu abracinho bem apertadinho e o meu beijinho bem quentinho no seus coraçãos.
Aninha.