quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

saudades.........................

Queria hoje, neste segundo dia de um novo ano que se inicia, deixar aqui todo o meu carinho e dizer que estarei postando novos trabalhos que infelizmente por falta de tempo não pude postar.

DESEJO A TODOS UM ANO NOVO CHEIO DE VENTURAS, PAZ, AMOR E QUE NESTE MUNDO HAJA AMOR, RESPEITO, HONESTIDADE E MUITA SINCERIDADE.

QUE HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS E TODA A HUMANIDADE TENHA RESPEITO, AMOR AO PRÓXIMO E QUE POSSAMOS VIVER DIAS DE MUITOS PERFUMES E LUZ.

BEIJOS A TODOS........

SUCESSO A TODOS NOS.

2 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Amigos são como flores, "germinados em terras férteis" cada um tem seu encanto.
Por isso cultive-os.
Passei para te desejar um Lindo Domingo.
Beijinho com carinho no coração.
Aninha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aninha disse...

Minha Lindinha!
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸