terça-feira, 11 de março de 2008

PORQUE DE TANTO TEMPO AUSENTE

Amigas,

É dificil estar tanto tempo longe, mas estive ausente por razões que me levaram a muitos trabalhos e novas criações e mais.....

Agora consegui realizar um dos meus sonhos, que foi conseguir montar uma lojinha com uma grande amiga.

Gente voces não tem idéia de como está linda, estamos tendo muitas alegrias, principalmente porque todos estão elogiando muito.

É uma loja agradável, cheia de novidades e bem simples e leve.

Agora terei mais tempo de estar postando meus novos trabalhos.

A feirinha que eu estava trabalhando é boa, mas me tomava todo o tempo.

Estou cheia de saudades.

Beijos no coração de todos voces que me visitam e deixam seu recadinho amigo.

AMO VOCES!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho também faço esses tipos de camisetas pra carnaval, da uma olhada no meu orkut esta como Carnaval 2009. Bjs